A volta dos que não foram!!!
Certo dia, para ser mais exato, em uma quarta feira, uma grande companheira nossa de classe, Eliz, percebe que o fim de sua jornada junto a nós estava próximo (mas não do jeito que vocês estão pensando).
Eliz toma a difícil decisão de abandonar o TSI.
Ela percebe que essa loucura que nós vivemos todos os dias aqui não é para ela, e assim seus companheiros sorrateiramente armam uma festa, uma super festa, para se despedirem de sua grande amiga Eliz.
Nesse dia tão importante até os mais Nerds decidem por não irem a aula só para prestar essa ultima homenagem a essa grande e inesquecível companheira.
Nós atravessamos a cidade a pé, como em uma marcha solene a nossa grande amiga, para chegar ao local onde seria realizada a grande despedida.
Contratamos a “banda mais bonita da cidade”, o melhor bufê, com comidas típicas da terra natal de nossa grande amiga, compramos vários presente, contratamos animadores de festas, os palhaços mais animados da região.
Aqui está um exemplo de um deles:
Pois bem, também fomos agraciados com um mega discurso do nosso amigo super charmoso Dú, que com sua marcante voz nos fez chorar em meio a suas belas palavras.
Então chega o momento mais triste do dia, o momento que todos sabiam que chegaria, mas queria evitar ao Maximo.
Nossa amiga se despede de nós...
Ela vai e leva consigo um pedaço de cada um de nós, leva em sua bagagem um pedaço do coração de cada um de seus grandes amigos.......
E no dia seguinte Eliz se vai...
O fim de semana seguinte parecia interminável sem a presença da querida Eliz.
No nosso coração ficara a saudade e a certeza de que nunca mais veríamos a nossa amiga.
Mas para a surpresa de todos nesta mesma segunda feira ao voltarmos chegarmos ao núcleo de informática nos deparamos com ela, Eliz.Cheguei a pensar que meus olhos estavam me enganando mas não era ela mesmo.
Perguntei a ela o que havia acontecido, qual o motivo para ela estar ali de volta, e ela me respondeu rachando de rir:
Pegadinha do Malandro.....
¬¬
By: Carlos A ( Dú )